Palestra com o Prof. Dr. William Colen, dia 06/12/2018, as 15:30 na Sala de Seminários do DECOM.

Palestra com William Colen, dia 06/12/2018, as 15:30 na Sala de Seminários do DECOM - ICEB III.

Data:06/12 as 15:30h         Local: Sala de seminários do DECOM -

Nome: William Colen
Head de IA na Stilingue Inteligência Artificial

Título: Gerando insights a partir de dados não estruturados

Abstract: Extrair informações a partir de dados não-estruturados, tais como documentos, mensagens, notícias, posts em redes sociais e imagens, vem ganhando cada vez mais relevância no dia-a-dia profissional. Nesse contexto, Natural Language Processing (NLP), Machine Learning (ML) e Computer Vision (CV) têm papéis fundamentais. Nesse seminário, vamos mostrar como tais tecnologias são colocadas em prática no contexto de Community Management, Marketing e Public Relations na Stilingue I.A., com o objetivo de provocar discussões e levantar ideias para avançar a área.

PPGCC - Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação

Telefone: +55 31 3559-1692  |  secretaria.ppgcc@ufop.edu.br