Marco Antonio Moreira de Carvalho

Maratona de Programação

A UFOP e a Maratona

A UFOP e a Maratona de Programação

2010 foi o ano da primeira participação de um time da UFOP na Maratona de Programação (Confira o Hall da Fama). A preparação foi muito rápida (apenas 4 sessões, 22 dias antes da competição) e ainda assim obtivemos um resultado satisfatório.

Para as próximas participações da UFOP, serão oferecidas sessões de treinamento e também uma disciplina eletiva (BCC402 - Algoritmos e Programação Avançada), que contribuirão para a preparação dos futuros times. Inscreva-se!

No decorrer do semestre realizaremos maratonas internas para seleção de times (plural proposital) para treinamento mais intenso e participação na competição.

Telefone: +55 (31) 3559-1663  |  marco.opt@gmail.com