Última semana para inscrições no Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação da UFOP

Esta é a última semana para inscrições na seleção para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Ciência da Computação da Universidade Federal de Ouro Preto.

Inscrições: pela Internet, no endereço www.decom.ufop.br/pos/processoseletivo, no período de 30 de maio de 2016 até 04 de julho de 2016.

Confira os editais para mais detalhes.

Sobre o Programa de Pós Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) da UFOP
Iniciado em 2010 e atualmente conceito 4 pela CAPES, o mesmo tem se destacado pela alta produtividade científica e pela rápida expansão. Desde a sua criação, a pós graduação tem sido marcada pelo reconhecimento internacional e pelo grande número de projetos apoiados por agências de fomento e também por empresas. O PPGCC conta com três principais linhas de pesquisa: Otimização e Inteligência Computacional, Sistemas de Computação e Recuperação e Tratamento da Informação.