Seleção Bolsista Pró-Ativa

A professora Jan Alyne Prado, do curso de Jornalismo, está com chamada aberta até o dia 18/05 para seleção de bolsista do Programa Pró-Ativa 2017, para o projeto: Desenvolvimento de soluções informáticas e para criação de um portal de notícias vinculado ao curso de Jornalismo.

Espera-se que os candidatos tenham as seguintes competências: Expertise no âmbito das Ciências da Computação, de modo a fornecer suporte técnico-informático para o desenvolvimento de um portal de notícias. Conhecimentos de linguagens de programação para a criação de interfaces atreladas ao uso de bases de dados, a exemplo do HTML5, CSS, JavaScript, SQL, entre outros.

Maiores informações podem ser obtidas aqui.