Equipes de alunos do DECOM na final do Red Bull Gravity Challenge

Das 121 equipes inscritas no estado de MG para o evento Red Bull Gravity Challenge, 15 foram selecionadas para a final, sendo 2 formadas por alunos do DECOM. A Equipe H' é formada pelos alunos Camila Beatriz de Barros, Fernando Corbanez Fernandes e Ian Zanon. Já a Equipe Bola Gel é formada pelos alunos Fernando Andrade, Túlio Neme e André Azevedo (Engenharia Civil).

O Red Bull Gravity Challenge é uma competição que acontecerá no próximo dia 24/10 no Mirante da UFOP que propõe o desafio às equipes selecionadas de desenvolverem engenhocas que permitem um ovo aterrissar são e salvo depois de lançado de uma altura de 12m. As equipes também serão julgadas pela criatividade da engenhoca e a performance do time.

Maiores informações sobre o evento podem ser consultadas o site