Cronograma processo seletivo professor substituto - Área: Algoritmos e Cálculo Numérico

Foram definidas as seguintes datas e horários para as etapas seguintes do concurso para Professor Substituto - ÁREA: Algoritmos e Cálculo Numérico - Edital PROAD Nº 003/2019 - DECOM:

Prova Didática: 14/03/2019 às 13 horas
Entrevista: dispensada pela banca
Análise de currículo: 15/03/2019 às 9 horas
O local de realização de todas as etapas é a Sala de Seminários do DECOM.

Para a prova Didática serão disponibilizados projetor multimídia, quadro branco, pincéis e apagador. Os candidatos podem utilizar seus computadores pessoais, mas todo o material a ser utilizado na prova didática deverá ser entregue no início da etapa, às 13 horas. Nenhum candidato poderá assistir às apresentações dos demais candidatos, a apresentação é aberta para as demais pessoas.

O conteúdo selecionado para a prova didática é "1. Tópicos de programação: estruturas condicionais e de repetição, estruturas de dados homogêneas e heterogêneas, modularização".

Qualquer candidato poderá acompanhar a realização da etapa de Análise de Currículo.