Apresentação da empresa IMAGEM no DECOM

Nesta segunda-feira, dia 22/04 às 10hs no auditório do DECOM, iremos receber nosso ex-aluno Roberto Sávio para uma apresentação sobre o mercado de computação, especificamente sua experiência com business de educação, telefonia, comércio exterior, distribuição de energia e
pagamentos eletrônicos.

Roberto trabalha na empresa IMAGEM (https://www.img.com.br/pt-br/home) há anos, portanto atua em setor onde a IMAGEM é uma das protagonistas, uma vez que se aliou a gigantes como a ESRI. Sistemas georreferenciados (https://pt.wikipedia.org/wiki/Georreferenciamento) que estão por todo o canto e estarão cada vez mais presentes é o CORE da empresa IMAGEM.

Roberto se formou no DECOM em 2004 e possui mestrado pelo ITA. Após término do mestrado, foi contratado pela IMAGEM, onde atua até os dias de hoje. Nesta segunda ele irá nos contar um pouco desta trajetória de sucesso. Aproveitem tais oportunidades para estabelecerem contatos, tirarem dúvidas, perderem medos e trocarem experiências com quem já vivencia há anos o mercado de SP.

Departamento de Computação  |  ICEB  |  Universidade Federal de Ouro Preto
Campus Universitário Morro do Cruzeiro  |  CEP 35400-000  |  Ouro Preto - MG, Brasil
Telefone: +55 31 3559-1692  |  decom@ufop.edu.br