PPGCC tem novos professores bolsistas de produtividade

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação da UFOP (PPGCC) tem 2 novos bolsistas de Produtividade em Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora – DT, Prof. Ricardo Augusto Rabelo Oliveira e Prof. Tiago Garcia de Senna Carneiro, contemplados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), chamada CNPq N º 11/2016. Destacamos também que o Prof. Álvaro Rodrigues Pereira Junior também foi contemplado, nessa mesma chamada, com a renovação de sua bolsa DT, e que o programa conta também com três professores bolsistas de Produtividade (PQ), Prof. David Menotti Gomes, Prof. Haroldo Gambini Santos e Prof. Marcone Jamilson Freitas Souza.